Azevedo é eleito presidente da Câmara em 2022

Liderando a única chapa inscrita, o vereador Azevedo da Susepe (Republicanos) foi eleito presidente do Legislativo Municipal para o próximo ano. O novo presidente reafirmou seu compromisso com a Casa e destacou que seu mandato será mais democrático que o anterior, já que o parlamentar exerceu o mesmo cargo em 2020, período crítico da pandemia na cidade.
A nova Mesa Diretora é formada ainda pelos vereadores Marcelinho da Empresa (PP), 1º vice-presidente, Magaiver Dias (PSDB), 2º vice-presidente, Telda Assis (PT), 1ª secretária, e Ronaldo Trojahn (PSB), 2º secretário). A posse será realizada no próximo dia 28, terça-feira, às 16h, no gabinete da Presidência.
Na sessão de eleição desta tarde, 23, também foram definidas as Comissões Permanentes e a Comissão Representativa.
Comissão De Justiça e Redação
Telda Assis, Kader Saleh, Carolina Larrondo, Adriana Palladino e Ronaldo Trojahn. Suplente: Luis Paixão.
Comissão de Finanças e Orçamento
Felipe Faller, Antônio da Saúde e Dudu Moyses. Suplente: Alex da Farmácia.
Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente
Alex da Farmácia, Marcelinho da Empresa e Daniela Santos. Suplente: Ronaldo Trojahn
Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ação Social, Saúde, Defesa dos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas
Jeremias Madeira, Luis Paixão e Magaiver Dias. Suplente: Felipe Faller
Comissão Representativa
Nelson Azevedo (presidente), Marcelinho da Empresa (1º vice-presidente) Maigaver Dias (2º vice-presidente) , Telda Assis (1º secretário), Ronaldo Trojahn (2º secretário), Alex Gonçalves (suplente) e Carolina Larrondo(suplente).