MOAB- Movimento Orgulho Autista Brasil Cachoeira do Sul busca apoio dos Vereadores.

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, o Coordenador do MOAB- Movimento Orgulho Autista Brasil Cachoeira do Sul, Luciano Leal veio a esta Casa solicitar o apoio dos Vereadores ao Movimento.

O Coordenador do MOAB pretende conseguir buscar uma solução para a atual situação que os autistas vêm enfrentando no município, como a falta de equipe multidisciplinar para atendimento das pessoas com autismo, especialmente das especialidades, Fonoaudiologia, Psicologia e Nefrologia. Além da falta de amparo social e psicológico para as famílias dos quase 400 autistas.

O apoio será essencial para fortalecer a luta pelo centro de referência do autista, com equipe multidisciplinar e terapias essenciais para a promoção da verdadeira acessibilidade e inclusão social no município.