Vereadores reúnem-se com reitor da UFSM

O Presidente do Legislativo, Nelson Azevedo Junior, e a vereadora Adriana Paladino estiveram reunidos com o reitor da UFSM, Luciano Schuch, na reitoria da universidade de Santa Maria, na última terça-feira, dia 19. Na oportunidade, a vereadora questionou sobre as possibilidades de ampliação do Campus em Cachoeira do Sul, com abertura do curso de Medicina Veterinária e um Hospital Veterinário.

Os parlamentares também questionaram sobre andamento das obras do Campus UFSM/Cachoeira do Sul.  O reitor explicou que as benfeitorias da primeira etapa ainda não estão concluídas devido à falta de integralidade dos recursos repassados pelo MEC.

O vereador Azevedo colocou o Legislativo Cachoeirense à disposição da reitoria e da direção do Campus de Cachoeira do Sul para as demandas da universidade na cidade.