Legislativo entrega título de cidadão honorário a Santo Tavares

A Câmara de Vereadores realizará sessão solene, dia 31, quarta-feira, às 19h, para fazer a entrega de título honorífico de cidadão honorário ao senhor Santo Onofre Almada Tavares, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cachoeirense. A proposição da homenagem foi do ex-vereador Carlos Alberto Moraes.

Quem é Santo Tavares

Natural de Alegrete/RS, 58 anos, Santo Tavares é casado e tem quatro filhos. Graduado em Gestão Pública e acadêmico do Curso de Direito, é atual presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(COMDICA) e presidente da INTERSINDICAL, movimento sindical que congrega dezenas de Sindicatos com atuação em nosso município e região.

Chegou a Cachoeira do Sul em 1982, quando tinha 18 anos, acompanhado de sua família. Nesses 40 anos, participou ativamente de inúmeras questões comunitárias.