Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 10 de março 2022

VEREADORA CAROLINA LARRONDO

Requerimento para o Poder Legislativo

(1)     Solicita que o Projeto de Lei 10/2022 de autoria do Poder Executivo que "Altera a redação da Lei Municipal n° 4.722, de 04 de fevereiro de 2021" seja apreciado e votado em regime de urgência.

VEREADOR FELIPE FALLER

Pedidos de Indicação ao Poder Executivo:

(1)  Que estude a possibilidade de construir um abrigo no ponto de parada de ônibus localizado na ERS 403, na altura do KM 14,5.

------------------

VEREADOR MAGAIVER DIAS

Projeto de Lei nº08/2022:

(1)  Dispõe sobre a inclusão da Caminhada Anual de Valorização à Vida, no calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Cachoeira do Sul e dá outras providências.

Projeto de Lei nº09/2022

(1)    Dispõe sobre a triagem precoce para diagnóstico do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) nas unidades de saúde e creches municipais de Cachoeira do Sul, através da aplicação do questionário M-CHAT, e dá outras providências.

VEREADOR KADER SALEH

Pedidos de Indicação ao Poder Executivo:

(1)    Que por meio dos setores competentes, avalie a possibilidade de implantação de bueiros inteligentes no município de Cachoeira do Sul.

---------------------

VEREADOR ANTONIO DA SAÚDE

Pedidos de Indicação ao Executivo Municipal:

(1)     A destinação do caminhão da iluminação pública ao interior, um ou dois dias por semana.