Vereadores votarão PL que prorroga prazo de contratação temporária de servidores para escolas municipais

Os vereadores de Cachoeira do Sul acordaram com a vice-prefeita e secretária de Educação, Angela Schuh, a realização de Sessão Plenária na próxima quinta-feira, dia 10, às 15h. A Ordem do Dia contém requerimento de votação em, urgência urgentíssima, do Projeto de Lei nº 10/2022, que altera a redação da Lei Municipal n° 4.722, de 04 de fevereiro de 2021, a qual autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores para os cargos de professor, monitor, nutricionista e servente, para atuação nas escolas municipais e conveniadas.

O projeto de lei ingressou no Legislativo no último dia 7, e sua votação é necessária para dotar a rede municipal de ensino de profissionais imprescindíveis no inicio do ano letivo.