Super Tratores chega em Cachoeira para ser a nova concessionária New Holland da região

O presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Azevedo, participou, nesta quinta-feira,2,  da reunião com o Prefeito José Otávio Germano e a diretoria da Super Tratores, empresa de Santa Maria, que escolheu Cachoeira do Sul para receber a sua mais nova filial. Considerada uma das mais tradicionais distribuidoras da New Holland no Brasil, a empresa de 42 anos de atividades será a nova concessionária da marca na região.

Inicialmente a Super Tratores irá se instalar em um prédio na Marcelo Gama, quase na curva do Clube Comercial. Mas os planos é de em breve estar na sua sede própria. Um terreno na BR 153, ao lado da Concretos Trevisan, em uma área de 1,7 hectares, já foi adquirido para em breve iniciar a construção do prédio próprio. A planta ainda não está concluída e por isso ainda não há o tamanho da construção. A projeção é de gerar cerca de 50 novos postos de trabalho.

Em Cachoeira ela terá venda de tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras da New Holland, serviço de pós-venda ao cliente com estoque de peças para reposição e equipe técnica para atender as necessidades dos produtores rurais. A Super Tratores será também concessionária dos quadriciclos da Polaris do Brasil, usados para momentos de aventura mas também como veículos que facilitam o trabalho no campo, sendo mais uma solução em tecnologia agrícola.

Ao receber a diretoria da empresa, José Otávio fez um relato do progresso do município, as conquistas e apresentou aos empresários um panorama das possibilidades de negócio que encontrarão no Município. O sócio-diretor, Paulo Costabeber, enfatizou que a Super Tratores tem como um dos seus pilares levar qualidade de vida ao produtor rural e de todos aqueles que moram no campo, levando novas tecnologias até eles. “O agro gera riquezas, mas não adianta dizer que as pessoas devem se manter no campo se elas não tem qualidade de vida. Nos dias de hoje, é a tecnologia que garante isso. Nosso objetivo é melhorar a vida de quem mora aqui”, justificou Costabeber.

Importante

José Otávio destacou a Secretária de Indústria e Comércio, Vanessa Csaszar para acompanhar todo o processo de instalação da empresa e oferecer o que for necessário para que a Super Tratores possa iniciar suas atividades o mais breve possível. A previsão é de começar as atividades no endereço provisório ainda no mês de junho.

Reprodução: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito - Patricia Miranda