Azevedo assume presidência da Câmara de Vereadores

Posse mesa diretora 2022

O vereador Azevedo da Susepe (Republicanos) tomou posse hoje à tarde, 28, como presidente do Legislativo Municipal. O parlamentar assume a presidência da Casa pela segunda vez, já que exerceu o mesmo cargo em 2020. O vereador Luis Paixão (PP) transmitiu o cargo ao novo presidente, para o qual agradeceu a oportunidade de ser gestor da Câmara neste ano. “Tentamos fazer um mandato democrático e ágil nas possibilidades que tínhamos devido à pandemia e suas restrições”, salientou.
Azevedo destacou que sua meta na presidência é reativar projetos da Casa como Fala Comunidade, Fala Interior e Câmara nas Escolas, os quais não estavam sendo realizados também por conta da pandemia. “O nosso objetivo é ouvir o povo no seu local e tentar atender as demandas da comunidade. Temos que nos reaproximar da sociedade”, afirmou o vereador.
Na equipe do novo presidente estão o chefe de gabinete, Mateus Pereira Santos, o assessor jurídico, Márcio Lisboa, e o assessor parlamentar, Antônio Sinval de Freitas Júnior.
A Mesa Diretora eleita para 2022 é formada ainda pelos vereadores Marcelinho da Empresa (PP), 1º vice-presidente, Magaiver Dias (PSDB), 2º vice-presidente, Telda Assis (PT), 1ª secretária, e Ronaldo Trojahn (PSB), 2º secretário.