Presidente do Legislativo entrega premiação para Jogos Escolares Municipais

Na tarde desta sexta-feira, 9, o  presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Azevedo, por indicação do vereador Eduardo Moyses, entregou para vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Angela Schuh, 750 medalhas e 31 Troféus, destinados à premiação dos Jogos Escolares Municipais de Cachoeira do Sul (JEMCS) de 2022.

Participarão das disputas, que acontecem ao longo do segundo semestre, as 24 escolas municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, atletismo e corrida de orientação, nas categorias mirim e infantil, masculino e feminino.

A premiação, que teve o custo de R$ 6.907,00, contempla medalhas de lº, 2º e 3º lugares para cada categoria e os troféus de campeões para cada modalidade esportiva.