Prefeito José Otávio agradece apoio do Legislativo ao governo

O presidente do Legislativo, Nelson Azevedo, e os demais vereadores da Casa, receberam a visita, na tarde desta quinta-feira, 1º, do prefeito José Germano. No encontro, o chefe do Executivo municipal agradeceu o empenho do presidente Azevedo nos aportes financeiros para a realização de eventos municipais esportivos e culturais, como a Feira do Livro e Vigília do Canto Gaúcho. Também reforçou o papel do Legislativo em fiscalizar a administração municipal, bem como a importância de fortalecer o diálogo entre os dois poderes.

Azevedo afirmou que o Legislativo prioriza uma relação de harmonia com o Executivo e que o objetivo dos parlamentares visa cumprir seu papel de serem representantes da sociedade civil. “Todas as demandas e emendas impositivas que apresentamos são as principais necessidades das comunidades. E nós, vereadores, somos o elo entre eles e o Executivo”, enfatizou.

Na reunião, o prefeito também sancionou o Projeto de Lei Ordinária nº 101/2022, que institui o Fundo Municipal de Política Animal (FUMUPA) e dá outras providências. José Otávio oficializou também a vereadora Adriana Palladino como próxima líder de governo, em 2023.