Legislativo entrega título de cidadão honorário a Roque Etges

A Câmara de Vereadores realizará sessão solene, dia 23, quinta-feira, às 19h, para fazer a entrega de título honorífico de cidadão honorário ao senhor Roque João Etges, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cachoeirense. A proposição da homenagem foi iniciativa do ex-vereador Igor Noronha (2019), subscrita  pelos vereadores Itamar Luz, Telda Assis, Noeli Castelo e Nelson Azevedo.

Quem é Roque Etges

Roque Etges, atualmente com 84 anos, nasceu em Santa Cruz no dia 19 de fevereiro de 1938. É casado com Marlene Unfer Etges e tem duas filhas: Raquel e Tanise. Atuou como advogado por 55 anos, foi presidente do Cachoeira Futebol Clube, vereador, presidente da Câmara de Vereadores, delegado de polícia, procurador jurídico da Prefeitura, integrou a diretoria da OAB e outras de entidades locais.