Legislativo abre licitação para confecção de nova calçada

A Câmara de Vereadores publicou hoje, 14, edital de licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de demolição, remoção e confecção de nova calçada do passeio público do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Andrade Neves.

A abertura da sessão pública para recebimento das propostas e documentação de habilitação será dia 28 de junho, às 14h. Preferência de participação para microempresas e empresas de pequeno porte, conforme a Lei Complementar 123/2006. O critério de julgamento será o de menor preço.

O edital e anexos estão disponíveis no site www.pregaoonlinebanrisul.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-2782 e pelo e-mail licitacaocamaracachoeira@gmail.com.