Diretoria do CDL convida para o Inova Cachoeira

Na manhã de hoje, 21, o presidente do Legislativo, Nelson Azevedo, recebeu em seu gabinete a diretoria do CDL,  Elida Boeck (presidente), Marion Araujo (gerente de negócios), Kátia Kondra (diretora social) e Lurdes Steindorff (vice-presidente). Na reunião, os gestores fizeram o convite oficial para o “Inova Cachoeira” – Semana de Inovação, a ser realizada de 4 a 8 de julho,  no salão do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco. Dentro da programação do Inova Cachoeira, será promovido também o 4º Salão de Inovação, que inclui apresentação de trabalhos do meio acadêmico na área.

Segundo a presidente Élida, o objetivo do evento é criar uma disseminação sobre inovação nos negócios. “Queremos trazer ideias e informações de trabalhos de inovação para a nossa cidade”, enfatizou.

Azevedo destacou que o Legislativo dará apoio total ao evento do CDL. “Acreditamos que o Inova Cachoeira será uma troca experiências muito importante para o crescimento pessoal e das empresas cachoeirenses”, frisou o presidente.

Mais informações e programação completa pelo site https://www.cdl.org.br/eventos/76.