Câmara presente na 22ª edição da Fenarroz

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul estará presente novamente na 22ª edição da Fenarroz, que inicia amanhã, 14 de junho,  com término no próximo domingo, 19. O estande do Legislativo estará no interior do pavilhão de exposições, nos boxes 19 e 20.

O espaço contará com a presença de servidores e vereadores e  o projeto da Biblioteca Rotativa, onde os visitantes podem levar livros para troca ou buscar para leitura. As publicações podem ser de vários temas e faixas etárias. A iniciativa visa incentivar a leitura durante a feira de agronegócios.  Além disso, será ponto de coleta das tampinhas do programa “Tampinha Legal”, realizado em parceria com o Lions Clube Cachoeira do Sul. O estande do Legislativo terá ainda uma urna para depósito de sugestões e dúvidas, denominado “Ouvidoria da Câmara na Fenarroz”.

Amanhã, às 14h, será realizada a Sessão Ordinária do Legislativo, no auditório da Fenarroz.  Será transmitida normalmente pelos canais do Facebook e Youtube.