CÂMARA HOMENAGEIA 25 ANOS DE ULBRA E SÃO PEDRO

O Legislativo cachoeirense realizou ontem, 16, Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Ulbra Rio Grande do Sul e aos 25 anos da Ulbra Campus Cachoeira do Sul e Colégio Ulbra São Pedro, presidida por Nelson José de Azevedo Júnior.

Na solenidade, a vice-prefeita Angela Schuh entregou placa para a diretora do Campus Ulbra Cachoeira, Adriana Porto, e a vereadora Telda Assis entregou placa ao Capelão Adalberto Gross, que representou a diretora do Colégio Ulbra São Pedro, Fabiana Bulsing dos Santos.

No evento, foram homenageados também os ex-diretores do campus da Ulbra , Gerceí Silveira, e Rogério Vilnei Brandt, presentes na ocasião.
Também estavam presentes na sessão alguns membros da Comissão Pró-Ulbra, criada em 1996, que mobilizou a comunidade e lutou pela vinda da universidade. Entre eles, Hilton De Franceschi, Antonio Kipper, Augusto Mandagaran de Lima.
A homenagem foi proposição do vereador Felipe Faller.